Kwanza Lodge Hotéis

Kwanza Lodge, Luanda - Luanda
4,0 | $$$$
 01/07/2019

A foz do mítico Rio Kwanza é de uma beleza singular. A zona, popularmente conhecida como Barra do Kwanza, tem o verde carregado como a sua cor predominante e tornou-se famosa pela densa floresta de Mangais que aqui floresce. É neste cenário idílico, rodeado de vegetação densa e banhado pelas águas do rio, ricas em peixe, que está situado o Kwanza Lodge.

São sensivelmente 70km entre a cidade de Luanda e o Kwanza Lodge; é, por isso, uma opção perfeita para quem quiser passar um fim de semana fora do stress de Luanda sem percorrer grandes distâncias. Para além de o oferecer sossego, descanso, passeios pelo rio, piscina, praias desertas apenas acessíveis por barco, e paz de espírito, o Kwanza Lodge é mundialmente conhecido por entusiastas de pescas com um dos melhores destinos de pesca desportiva no continente africano.

Informações Importantes

O Kwanza Lodge pertence ao grupo AAA Safaris, o mesmo que detém o Flamingo Lodge no Namibe.

Check-in: qualquer hora
Check-out: qualquer hora
Pequeno-almoço, almoço e jantar incluído na diária

Nº total de quartos: 18 (singles, doubles e triples)

Preços por noite: 60.000 AKZ por casal, todas as refeições incluídas

Áreas comuns: 

Piscina
Deck do restaurante

Wi-Fi gratuito e funcional no restaurante do Lodge

Restaurantes mais próximos:

Varanda dos Mangais | 4,3 Km

O Lodge e os Quartos

O Kwanza Lodge é composto por 18 bungalows, um restaurante, piscina e bar. Há bungalows singulares, para casais, para três pessoas e para famílias.

Os bungalows, de madeira, são simples, básicos, e confortáveis, com água quente e ar condicionado. Não espere ver luxo ou requinte – isto é turismo rural. Contudo, as camas são excepcionalmente confortáveis. De realçar que os bungalows da primeira linha, em frente ao rio, oferecem vistas fabulosas para o nascer do sol sobre a água.

O restaurante fica na área comum do Lodge, num deck de madeira amplo com vista para o rio. A piscina fica adjacente ao restaurante.

Atendimento

O atendimento do Kwanza Lodge é básico sem ser rude. Não espere por floreados, largos sorrisos ou muita rapidez dos funcionários. Contudo, os funcionários são respeitosos, e depois de algum tempo de convivência alguns chegam mesmo a ser simpáticos.

Comida & Bebida

Todas as refeições no Kwanza Lodge são servidas em formato buffet; não existe menu a la carte. E todas elas (pequeno-almoço, almoço e jantar) estão incluídas no preço da estadia. Em geral, apreciamos a comida do Kwanza Lodge, que consistia principalmente de grelhados. Destaque especial para a lagosta e a picanha. Aos sábados, há funge com vários molhos. Mas durante a nossa estadia, a grande estrela foi mesmo a lasanha da casa. Comemos vários pratos...

No campo das bebidas, há refrigerantes, sumos de pacote, cervejas, whiskeys, gins, vinhos e mais.

Serviços e Actividades Disponíveis

Um dos pontos fortes deste lodge é que existem várias actividades de lazer, incluindo o Kwanza River Cruise, um passeio de barco pelo rio onde é possível observar a rica biodiversidade da região, ou excursões ao Parque Nacional da Kissama para usufruir do safari local. Mas a maioria do pessoal, principalmente os estrangeiros, vêm pela pesca desportiva. Leia mais sobre a pesca no Kwanza Lodge aqui.

Se preferir não fazer actividade digna deste nome, aproveite a estadia para descansar, contemplar a beleza natural do Rio Kwanza, dar uns mergulhos na piscina, ou fazer praia na areal deserto em frente ao mar a 5 minutos de barco do Lodge.

Eventos

O Kwanza Lodge tem uma sala de conferências que pode ser alugada para eventos empresariais. O restaurante também pode ser alugado para festas, casamentos, e similares.

Relação Preço-Qualidade

O preço da estadia no Kwanza Lodge é um pouco puxado, mas é minimamente justo. Ajuda muito o facto das refeições estarem todas incluídas. Não nos sentimos roubados e temos noção que o funcionamento deste espaço em tempo de crise não é fácil.

A Reter



  • Espaço sossegado e pacífico, excelente para recarregar as baterias;

  • A beleza natural da área que rodeia o Lodge vale pela viagem;

  • O passeio de barco pelo rio vale mesmo a pena.


A Melhorar


  • Percebemos que isso não é um hotel de luxo, mas uma melhora no atendimento não seria nada mal;

  • Alguns bungalows estão a precisar de alguma manutenção na loiça sanitária.

Características

  • Animais selvagens
  • Bom para grupos
  • Esplanada
  • Estacionamento
  • Evento profissional
  • Eventos
  • Rio
  • Tem Piscina
  • Vista bonita
  • Wireless Internet

Cozinhas

  • Angolana

Preços

  • Quarto duplo, pensão compelta

    Double room, all meals included

    KZ 60.000,00

Localização

Comentários (0)

Novo Comentário

0 pessoas marcaram este sítio