Mais 6 lugares onde levares o teu pai a jantar Guias

Luanda
 19/03/2021

Escrevemos a 1ª edição deste artigo há dois anos; hoje voltamos à carga com mais 6 opcões pra ti e a família. 

Se tudo correr bem, não vais apenas utilizar este artigo hoje, Dia do Pai. Porque levas o teu pai a jantar fora várias vezes ao ano, certo? Certo? Pois. O que segue é uma lista de restaurantes em Luanda que funcionam perfeitamente para um jantar entre filha e pai, ou pai e filho, ou família toda, por diversos motivos: bom atendimento, ambiente agradável, disposição alegre e comida saborosa. Porque os pais também merecem mimos.



Restaurante Tambarino

Se o teu pai for de uma certa idade, vai se lembrar que o Tambarino já foi o provavelmente o melhor restaurante de Luanda. Já não o é, mas o charme, o requinte, o bom atendimento e um ligeiro sabor a nostalgia permanecem. A comida continua muito boa e o pub lá em baixo, perfeito para o digestivo pós-jantar, continua com aquele mesmo ar de Luanda nos anos 90. Leva-o ao Tambarino pra ver se ele conta histórias dos velhos tempos...

Ler mais



Lookal Mar

Passam-se os anos, passam-se as modas, mudam-se os presidentes, entra crise, mas para amantes de peixe e marisco provenientes de várias partes do mundo, o Lookal Mar continua a ter das melhores ofertas marítimas do país. É um bom lugar para ocasiões especiais, principalmente se estás com a carteira recheada. Deleitem-se com iguarias que não se encontram em mais lado nenhum nesta banda, bebam do bom vinho e oiçam as ondas do mar.

Ler mais



Tia Maria

Não é à toa que restaurantes como o Tia Maria que sobrevivem décadas. A chave aqui é a consistência. Este restaurante possui uma variedade de pratos interessantes, a base de carnes, peixes e mariscos, bem como diversas bebidas e uma vasta carta de vinhos de alta qualidade e para todos os bolsos. E a localização nos Coqueiros, ao pé do Clube de Ténis, significa um ambiente arborizado (o que não é muito comum nos restaurantes de Luanda) e tranquilo.

Ler mais



Restaurante Embaixador

Este é outro clássico, mais um que já foi considerado entre os melhores lugares para comer em Luanda. Podes até nem te lembrar que este restaurante ainda existe. O Embaixador continua aberto, o arroz de polvo continua excelente e o bife à pimenta continua trascendente. O Embaixador continua com aquele aura de Luanda antiga e a decoração não sofreu muitas mudanças, mas o espaço é acolhedor e o serviço é eficiente. 

Ler mais



Sra. Tasca

O restaurante Sra. Tasca está nesta lista por ser um espaço sossegado, elegante e contemporâneo, e por ter uma cozinha de bom nível. A carta de vinhos também vale a pena. Não é o tipo de lugar que sofre enchentes, e há pais que gostam deste tipo de descrição e atendimento dedicado. As sobremesas são excelentes, por isso não vale saír daqui sem as provar. 

Ler mais



Embaixada dos Sabores

A Embaixada dos Sabores, pra nós o melhor restaurante do Lar do Patriota, abriu recentemente um segundo restaurante nos Coqueiros. Mas nos dois lugares, mantém o mesmo nível de atendimento e o mesmo requinte na cozinha. Aliás, neste caso o nome do restaurante encaixa como uma luva. Aqui, as massas são especialmente deliciosas, bem como os pratos de carne. 

Ler mais

Características

  • Esplanada
  • Experiência Premium
  • Ocasiões especiais

Cozinhas

  • Angolana

Localização

Comentários (0)

Novo Comentário

Contactos

0 pessoas marcaram este sítio