O Goût de France regressa a Luanda Restaurantes

Luanda
 20/10/2021

Desde 2015 que Ministério da Europa e dos Negócios Estrangeiros, em parceria com o celebrado chef francês Alain Ducasse, promovem um pouco por todo mundo a celebração da gastronomia francesa numa iniciativa chamada Goût de France. Como já se tem tornado hábito, vários restaurantes de Luanda tomam parte desta iniciativa com menus exclusivos inspirados pela rica cozinha francesa; esta 6ª edição decorre de 14 a 22 de Outubro.

O Goût de France em Luanda conta com a participação dos seguintes restaurantes: 

Lookal Beach Club (Menu Goût de France)
Café del Mar
Bico do Sapato
D Cigars Sky Lounge
Cousteau (Yacht Club Luanda)
Delícias de Paris
Nossa Sombra

Os contactos para reservas e os menus de alguns restaurantes podem ser vistos aqui

Partilhamos aqui o comunicado da Embaixada Francesa em Luanda: 

"Iniciada pelo Ministério da Europa e dos Negócios Estrangeiros e pelo chef Alain Ducasse em 2015, Goût de/Good France celebra a cozinha francesa em 156 países dos 5 continentes, organizando milhares de jantares em restaurantes de todo o mundo e em embaixadas e consulados franceses no estrangeiro durante o mesmo período. Descubra os restaurantes e menus propostos para esta 6ª edição em Angola.

Celebre a gastronomia francesa perto de si!

Como parte da semana "Goût de/Good France", de 14 a 22 de Outubro, venha descobrir menus, pratos ou produtos típicos franceses nos restaurantes participantes em Angola.

A evolução da situação sanitária permite que este projecto seja agora retomado, e gostávamos muito de contar com a participação de restaurantes em todo Angola nesta edição prevista de 14 a 22 de Outubro de 2021.

Patrocinado pelo chef Guillaume Hay, estrela da Michelin, este evento irá concentrar-se na região em destaque em 2021, o Centre-Val de Loire e na gastronomia responsável. Este momento é também uma excelente oportunidade para os nossos dois países e as nossas duas culturas se encontrarem à volta de uma refeição "à la française" e partilharem a mesma.

Para participar:



  • Registrar-se na Embaixada da França em Angola (jennyfer.montano@diplomatie.gouv.fr);

  • Oferecer aos seus clientes, entre 14 e 22 de Outubro, um prato (prato principal, entrada o sobremesa) ao "estilo francês" com a liberdade para cada chef de adaptar a sua proposta ao seu mercado e as suas possibilidades de fornecimento ;

  • A Embaixada da França acompanhará os restaurantes participantes. Cada um será destacado no site de Goût de/Good France, representando Angola ao lado dos outros restaurantes participantes em todo o mundo, e será promovido pela Embaixada ao longo de toda a campanha de comunicação para o evento.


Para saber mais sobre Goût de/Good France:
https://pt.france.fr/pt/campanha/gout-france-good-france"

Bon appetit!

Características

  • Experiência Premium
  • Ocasiões especiais

Cozinhas

  • Francesa

Localização

Comentários (0)

Novo Comentário

0 pessoas marcaram este sítio