Ohana's Café Restaurantes

Ohana's Café, Ingombota, Luanda - Luanda
3,5
 20/04/2022

Moderno, elegante e decorado num estilo industrial chic, o Ohana's Café é um dos mais novos restaurantes na zona do Largo Serpa Pinto (tcc Largo Amílcar Cabral). Apesar do nome, serve muito mais que pequenos-almoços e cafés. Tem vários pratos de origem americana, mexicana e não só (sanduíche de pulled-pork, BBQ ribs, Steak Oscar, quesadillas, etc), vinhos, cocktails, sumos naturais, e mais, tudo servido num espaço convidativo com wi-fi grátis. 

O que comer

O Ohana's tem um menu variado e ecléctico. Para o pequeno-almoço ou lanche, as opções incluem diversas tostas (incluindo a pulled-pork, BLT com abacate, e o tuna melt), ovos (o benedict e o shakshuka são as nossas recomendações), e panquecas (a de bacon e mel é a nossa preferida). Quem for almoçar também terá escolhas variadas. Entre as entradas já provamos as patatas bravas, típica tapa espanhoa, bem como os calamares e as quesadillas; a útlima foi a nossa melhor escolha. Dos pratos principais, já comoemos o esparguete ao pesto, que infelizmente não recomendamos pois a porção é demasiado grande, a massa coze demais e o pesto é bastante seco. Mas há outras escolhas interessantes como o veggie curry, os BBQ ribs & wings o o Steak Oscar. 

Uma nota adicional: durante a semana laboral, o Ohana's tem sempre pratos do dia diferentes, e que não constam no menu.  

O que beber

Este espaço faz jus ao seu nome e serve vários tipos de cafés, tanto quentes como frios, incluindo iced cappuccino e frapuccino de caramelo. Se preferes fruta em estado líquido, recomendamos os deliciosos smoothies e os sumos naturais, que vêm em garrafas que te permitem pelo menos 2-3 copos. O Ohana's tem 3 opções de vinho tinto, 2 de vinho branco e 3 de rosé, todas elas de portugal; mas o que mais nos surpreendeu pela positiva foi qualidade dos cocktails. Somos especialmente fãs do Whiskey Sour, da Michelada e do Smash de Manejricão. 

O atendimento

Não temos nada a reclamar sobre o atendimento do Ohana's. Pode ser um pouco lentinho uma vez ou outra, mas é sempre simpático e prestável. 

Preços

As tostas que mencionamos acima custam 3.000-5.000 AKZ; os ovos benedict são 4.500 AKZ e a panqueca com bacon e mel, 4.500 AKZ. As quesadillas ficam por 4.500 AKZ, os BBQ Ribs por 12.500 AKZ e o Steak Oscar, o item mais caro do menu, custa 13.000 AKZ. O Whiskey Sour fica por 4.000 AKZ (é o cocktail mais caro) e uma garrafa do vinho tinto Monte da Lua custa 8.500 AKZ.

Considerações finais

Para quem vive e trabalha nas redondezas, o Ohana's café é sempre uma opção para um pequeno-almoço ou almoço com alguma variedade, onde é possível ter reuniões ou trabalhar num ambiente sossegado, discreto e moderno. É por isso que tem merecido várias visitas nossas desde a sua abertura.

Características

  • Bom para comer sozinho
  • Brunch
  • Vegetariano
  • Wireless Internet

Cozinhas

  • Fusão

Preços

  • Sanduíche Pulled Pork

    KZ 5.000,00
  • Ovos benedict

    KZ 4.500,00
  • Shakshuka

    KZ 4.000,00
  • Panqueca bacon e mel

    KZ 4.500,00
  • Quesadillas

    KZ 4.500,00
  • Veggie Curry

    KZ 7.000,00
  • BBQ Ribs & Wings

    KZ 12.500,00

Localização

Comentários (0)

Novo Comentário

1 pessoas marcaram este sítio