9 de Novembro de 2017
Escrito por Okuteleka
O Pululukwa é considerado o melhor resort do seu género em Angola, e o seu restaurante – Restaurante dos Lagos – é, sem dúvida, o melhor e mais consistente restaurante do Lubango.
Quando soubemos que, mensalmente, fazem um jantar dançante, não podíamos deixar de ir. Deixamos aqui um resumo da nossa noite neste jantar: é apropriado para casais ou grupos de amigos!
Localizado no Bairro da Mapunda, no Lubango, é fácil lá chegar. Existem placas na cidade, com as indicações.
A noite dançante começa às 20 horas.
Quando chegámos, dirigimo-nos ao bar, logo à entrada, onde existem diversos cocktails disponíveis. Há oferta de uma bebida de boas-vindas, que vai alterando todos os meses. No nosso dia era vodka com laranja. Os senhores preferiram um Gin tónico (2.200,00 Akz).
O jantar é em sistema de buffet. Há uma mesa com as diversas entradas, saladas, salgados e orelha de porco de coentrada. As saladas são excelentes: provamos a salada de feijão frade, a salada de massa com frango, os salgados e a orelha de porco de coentrada.
Entre os pratos principais havia Caldeirada de cabrito, Lasanha de vitela, Bacalhau com natas, Lombo de porco assado com molho de farinheira e Polvo à lagareiro. Provamos tudo e adorámos tudo, destacando o Lombo com molho de farinheira e o Polvo à lagareiro.
As sobremesas são igualmente em serviço de buffet, muito bem apresentadas e distribuídas e de excelente confecção.
As bebidas inclusas no Buffet são as seguintes: 1 copo de vinho, cerveja, sumo ou 2 copos de sangria de vinho tinto. Optámos pela sangria e não nos arrependemos; estava excelente e bem fresquinha.
O valor do Buffet com o jantar dançante é de 8.000,00 Akz/pessoa.
A noite foi super divertida, com um Dj residente a tocar música variada, desde angolana à música internacional. Houve jogos e brincadeiras promovidas pelo próprio responsável do Pululukwa.
O atendimento é sempre de destacar, simpático, rápido e disponível.