Restaurante Gisela's: uma cozinha contemporânea no coração de Talatona Restaurantes

Cidade financeira, bloco 1, R01, Via S8,, Talatona, Luanda - Luanda
 03/06/2019

Publireportagem


Localizado dentro da Cidade Financeira de Talatona, o Gisela's Bistrô & Boulangerie é um restaurante e pastelaria em constante evolução. Entre os vários serviços que oferece, o destaque vai para o seu brunch mensal – é um dos mais ricos em Talatona.

O Espaço

Ao entrar no restaurante Gisela’s somos logo surpresos pela decoração com leves tons de rosa, cinza e castanho, criando uma atmosfera chic e relaxante. O Gisela’s nasce de um sonho antigo da proprietária em ter uma pequena pastelaria, mas por decisão dos sócios foi criado um restaurante com gastronomia contemporânea influenciada por sabores italianos.

O Gisela’s tem duas áreas para albergar os seus clientes: uma esplanada com bastante sombra e capacidade para 35 pessoas, e uma sala fechada com capacidade para 50. Tem também uma sala privada para reuniões, jantares ou pequenas apresentações com a capacidade para 12 pessoas. Este restaurante esta aberto há quase 4 anos, o último dos quais foi de grande crescimento.  Recentemente, a gerência apostou nos brunches mensais, que felizmente têm tido um grande sucesso ( veja a nossa apreciação critica do Restaurante Gisela's) . A casa fica quase sempre lotada e os clientes clamam por um brunch com mais frequência.

A Equipa

“A nossa equipa é 99.9% angolana,” garante Gisela, sócia-gerente do restaurante com o seu nome. 

Liderada pela Chef Brígida Neves, a equipa do Gisela’s é jovem, dinâmica, ambiciosa, com vontade de crescer, e é maioritariamente angolana. A Chef Brígida vem do ramo pasteleiro e aceitou o desafio de liderar a cozinha do Gisela’s. É uma Chef em ascensão e, segundo a gerência, está a brilhar no Gisela’s, tornando memoráveis pratos muito simples e tradicionais, tais como o pica pau e arroz marisco. 

A gerente é a Sra. Alina, cubana de nascença, mas com espirito angolano. Ela e a sua equipa oferecem simpatia e garantem que o cliente esteja satisfeito durante a sua refeição no Gisela’s. Os seus esforços já fizeram com que muita gente regressasse ao restaurante. “A nossa particularidade é no foco no serviço e atendimento, porque comida se vende em todos os restaurantes," explica Alina. E continua: "O nosso foco também está em proporcionar uma  experiência única e memorável aos clientes, com os sabores da nossa cozinha e num ambiente acolhedor e elegante," termina.

O Conceito

A cozinha do Gisela’s oferece um menu a la carte das 7h30-22h00 de segunda a sexta e fecha aos fins de semana. Por estar localizado na Cidade Financeira, a sua clientela é maioritariamente trabalhadores da zona. Mas não pense que o Gisela’s é apenas para tratar de negócios – serve também para jantares aconchegantes a dois ou algo mais alargado com familiares e amigos.

Uma vez por mês, aos domingos, serve-se brunch, estilo buffet, das 10h30 às 15h30. É montada uma zona especial para os mais pequeninos – um pequeno parque infantil vigiado – que oferece um ambiente para família toda disfrutar de um brunch como deve ser. O próximo brunch será no dia 16 de Junho; aconselhamos a fazer a sua reserva o quanto antes.

Gastronomia

O Gisela’s presenteia uma cozinha contemporânea e sazonal, com alguns toques da cozinha italiana. Durante a apresentação do espaço, a chef Brígida brindou-nos com pratos como arancini (pastéis de risoto envoltos em pão ralado e depois fritos), hambúrguer com pão preto, risoto de camarão, medalhões de carne com vinho de porto, e outros.

Há uma pequena pastelaria, de fabrico próprio, dentro do Gisela’s; os doces são feitos diariamente. Apesar do restaurante ter sobremesas da casa, como o crepe de Nutella, a clientela dá bastante atenção aos doces da pastelaria, tais como os palmieres e os pasteis de nata.

Uma típica refeição no Gisela’s

Entre as entradas, a chef recomenda o pica-pau, que são pedaços de carne com molho próprio, acompanhados de pão de alho. A apresentação desta entrada é elegante e, à primeira vista, não aparenta ser um pica-pau. Ficamos impressionados com o tempero do molho e sabor da carne. Para quem prefere algo mais saudável, o Gisela’s oferece uma variedade de saladas compostas por alface, rúcula, e agrião, onde os ingredientes principais podem ser  pequenos pedaços frango, camarão ou polvo. As saladas são grandes e podem ser servidas como uma refeição ao almoço ou jantar. Elas são leves mas plenas.

Uma das estrelas da casa, segundo a Chef,  é o arroz de marisco, composto por camarão, lagosta e mabangas . Os frutos do mar são saborosos, mas a combinação de especiarias, ervas aromáticas e o toque especial da Chef Brígida fazem uma combinação que realça os ingredientes e faz este prato brilhar.

Para a sobremesa, foi-nos recomendado o famoso crepe de Nuttela com coulis de  frutos vermelhos. Foi realmente a melhor forma de concluir esta refeição.

O que beber?

Por ser frequentado por funcionários da Cidade Financeira durante a hora do almoço, o Gisela’s oferece sumos naturais, com especial destaque para o refrescante sumo de papaya com limão e gengibre. Entretanto, há também cervejas, uma variedade de cocktails, como mojitos e daiquiris, gins, e vinhos maioritariamente portugueses.

Características

  • Brunch
  • Esplanada
  • Estacionamento
  • Evento profissional
  • Jantar romântico
  • Sala Privada
  • Wireless Internet

Cozinhas

  • Angolana
  • Italiana

Preços

  • KZ 0,00

Localização


Dentro da Cidade Financeira

Comentários (0)

Novo Comentário

Horários

  • Monday 8 AM - 8 PM
  • Tuesday 8 AM - 8 PM
  • Wednesday 8 AM - 8 PM
  • Thursday 8 AM - 8 PM
  • Friday 8 AM - 8 PM
  • Saturday Closed
  • Sunday Closed
0 pessoas marcaram este sítio