O The Healing (A Cura, em inglês) surge como refúgio para aqueles que buscam pratos vegetarianos ou veganos em Luanda. Iniciativa auspiciosa e, apesar de a população consumir mais pratos de carne e peixe, tem tudo para dar certo, pois é notável a crescente preocupação com uma alimentação mais saudável. Visitamo-lo com um misto de fome e curiosidade; encontramos um lugar aconchegante e bem decorado, um ambiente calmo, agraciado com música agradável. Destacam-se as cores castanha, preta e um pouco de verde, fazendo lembrar a natureza.
Prato Principal
Deslocamo-nos para provar a feijoada vegetariana, mas na falta desta, optamos pelo Freestyle, um combo de arroz integral, feijão, banana pão assada, um rolinho de couves com muteta, pão de alho e outros condimentos.
Com exceção do pão de alho, que estava meio seco, todos os ingredientes estavam muito bem confeccionados. Experimentamos uma sublime combinação de sabores, com relevo para o feijão, muito bem temperado, a banana pão assada, suave e fresca e com o sabor característico. O rolo de couves com muteta também foi uma agradável surpresa.
Bebidas
Os sumos são feitos sem água. Pedimos o de loengo que,por causa da natureza da fruta, esperávamos que estivesse um pouco ácido, mas fomos surpreendidos pela positiva, pois estava bastante fresco, doce e agradável.
Sobremesa
Pedimos um Queque, feito a base de farinha de arroz, mel e leite de coco. A apresentação saltou-nos aos olhos e o sabor não deixou a desejar. A combinação entre os morangos, o creme e a massa do bolo (suave e doce) ficou memorável.
Avaliação do serviço
O atendimento foi simpático e rápido. O pessoal pareceu muito bem esclarecido e não teve problemas em tirar as nossas dúvidas.
A reter
A melhorar
Amei o hamburguer e todos os pratos que ja comi neste restaurante. Pao de Yami e batata doce wuauu super recomendo. Qualidade mil..
Comida deliciosa e sem crueldade animal em Luanda! O sumo tropical é muito bom, recomendo o bife de muteta. Espero que possam abrir em breve um Healing 2 mais perto do centro.